sábado, 10 de outubro de 2015

ModaLisboaSS16 - 1st Day

Ontem foi o primeiro dia da ModaLisboa, este ano intulada - The Timers. Conceito inspirado no tempo e no momento do agora. Os Timers criam as dinâmicas de mudança na moda, da versatilidade, dos desafios que o mundo nos lança, da nossa capacidade de resposta, da ambição de criar, mudar, fazer, projetar.

Da produção nacional à internacionalização, do sonho à realização, da vontade de fazer ao ato consumado.
A ModaLisboa abriu "com Sangue Novo" (jovens designers Portugueses) e fechou com Carlos Gil, um estilista com o qual me identifico particularmente, tendo tido a feliz oportunidade de ver o desfile.

CARLOS GIL

O estilista Carlos Gil apresentou-nos uma coleção onde os tons neutros se misturam numa explosão de cores fortes. Os  brilhantes e as riscas, destacando-se ainda algumas transparências. Com peças bastante femininas e requintadas, desde tops curtos e mini calções a saias rodadas abaixo do joelho bem como vestidos curtos e compridos.

Aqui ficam alguns dos meus coordenados favoritos.


















Fotos: ModaLisboa

Foto: Claire Ji


Eu e a minha amiga Claire Ji :-)


Se gostarem sigam-me aqui no blog.


Sem comentários:

Enviar um comentário