quinta-feira, 8 de outubro de 2015

About Frankie..Hot Dogs

Fui visitar o Frankie...não, não é um amigo meu, mas bem que podia ser, porque tem uns hot dogs de comer e chorar por mais!

Situado no Campo Grande, muito perto da Cidade Universitária, e com um conceito de "Street Food Gourmet", lembra as hamburguerias com uma decoração rústica.

Assim que entramos fomos recebidas por um simpático empregado que imediatamente nos abordou, perguntado se já conhecíamos o conceito, explicando sucintamente que em qualquer dos Hot Dog's temos a possibilidade de escolher a salsicha que queremos, ou seja: De aves, a tradicional (Frankfurt), fresca, porco, vaca ou vegetariana de soja. Para todos os gostos.... Depois é só escolher o Hot Dog, entre as variadas opções, eu optei pelo Tuga (salsicha fresca, mostarda com mel, ovo estrelado e bacon crocante por cima), a minha amiga optou pelo Hot Dog do mês, que era a Frankiezinha, ou seja inspirada na celebre Francesinha. O acompanhamento em ambos os casos foi batatas fritas, com a fritura no ponto e molhos em meu entender dentro da normalidade. Para beber, experimentei a limonada de maracujá, gostei...
Não pedimos sobremesa, mas pelo aspecto o Cheesecake de Maracujá e o Crunchie Strawberry, têm de ser experimentados numa próxima.

Mesmo com o restaurante cheio, o serviço foi rápido e eficiente.

Finalmente, a conta... uma agradável supresa, 7 € (sem sobremesa), uma relação preço /qualidade que classifico com 9 numa escala de 1 a 10 !!!

E voilá, deixo-vos as fotos (umas cedidas pelo FranKie e outras tiradas por mim) .

O espaço
Foto: Frankie Hot Dogs by: Bunker Studio



Foto: Frankie Hot Dogs by: Bunker Studio

Frankiesinha
Foto: tirada por mim


Tuga
Foto: tirada por mim


Crunchie Strawberry (este fica para a próxima)
Foto:Frankie Hot Dogs by: Bunker Studio


Sem comentários:

Enviar um comentário