quinta-feira, 3 de março de 2016

Followers Wanted!!

Olá meninas...Ultimamente tenho andado aqui a magicar sobre um assunto que não podia deixar de partilhar convosco....Os seguidores aqui no meu blog. Aquele numero ali no ao lado de Seguidores nº 35 está profundamente a irritar-me de tal forma que me até já me fez odiar o próprio número, sei lá preferia que fosse um 36 ou 40, mas um 35?? Nãaaaooooooo.


E que tal clicarem ali onde diz: aderir a este site e depois seguir este blog? Será que é pedir demais? I Hope not.
Eu sei que existem mais pessoas a seguir o blog do que aquelas que ali estão realmente, segundo as estatísticas diárias de visitas ao blog. Vá lá seguidores secretos, assumam-se, apareçam, sei lá façam qualquer coisa, mas façam, vou ficar mesmo muito contente.

Para além disso estou quase quase a fazer anos (dia 25 de Março), por isso podiam ser uns queridos e oferecer-me esse magnifico presente.
E por hoje é tudo, eu sei que hoje foi só pedinchar, mas há dias assim.






5 comentários:

  1. Às vezes aconte, para que os seguidores aumentem, só com o passar do tempo;).
    Beijinhos.

    misscokette.blgspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu já faço parte do grupo...espero que o tão desejado número aumente ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Vim agradecer a visita ao meu blog e espero que tenhas gostado do que viste por lá :)
    Realmente tens razão, por vezes os números parece que não avançam :) E pronto, fiquei tua seguidora, bom fim de semana ...
    Beijinhos, se quiseres vem visitar-me em
    Gulosoqb.blogspot.pt
    Facebook.com/gulosoqb

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, espero que gostes aqui da Albicastrense, gostei muito do teu e já sigo tb. Jinhos

      Eliminar