segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Fashion | Oscars Best Dressed 2016

Estou muito muito desiludida com as escolhas lastimáveis que algumas celebridades fizeram este ano. E eu a pensar que ia ser uma lufada de ar fresco, que me ia deslumbrar com vestidos lindos de morrer e afinal....NADA disso!!

Bem restam apenas Alguns que gostei mas que mesmo assim me souberam a pouco...

Um dos meus looks favoritos foi o da lindíssima Cate Blanchet, neste vestido glamouroso Armani Privé bordado com cristais Swarovski.



 Brie Larson em Gucci
 Margot Robbie numa interpretação literal do Óscar em Tom Ford
 Jennifer Gardener num vestido simples mas elegante de Versace
 Olivia Munn em Stella McCartney
 Fiquei fã deste vestido da Pryanka Chopra 
 Rooney Mara num vestido rendado de Givenchy Haute Couture by Riccardo Tisci (só lhe mudava a côr, está tão pálida quanto o vestido)
 Sofia Vergara em Marchesa
E vocês o que acharam? Também vos soube a pouco?

10 comentários:

  1. Também amei o vestido da Cate! Parecia uma verdadeira rainha das neves :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Oi Joana!
    Parabéns pelo seu post e pelas sua opiniões. Aproveito p/agradecer a sua visitinha carinhosa e já te desejo uma semana de muito sucesso.
    Bjssss

    ResponderEliminar
  3. Também eu não me senti deslumbrada pelos "trapinhos" das famosas, mas também gostei do da Cate, da Jennifer e da Olivia ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. gostei da Charlize lacrando com tudo em cima ‣‣‣ tem news no BLOG vem conferir http://www.signoritablog.com

    ResponderEliminar
  5. Também não me apaixonei por nenhum modelo em especial.

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. São bem giros esse modelos.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. São bem giros esse modelos.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Até que gostei dos vestidos dessa edição do Oscar. Dos postados, o da Sofia foi meu preferido.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderEliminar
  9. Também gostei dos vestidos das tuas escolhas :) estou deslumbrada com o papel da brie por isso achei que estava muito bem mesmo :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito do vestido da Rooney Mara! Beijinhos :*
    Elefante Mágico

    ResponderEliminar