terça-feira, 8 de março de 2016

É Portuguesa com certeza!

A partir de agora surge uma nova rubrica no meu blog: É Portuguesa com certeza! Porque devemos prestigiar o que é português, porque é nosso. Focarei sobretudo marcas portuguesas, artigos nacionais, lojas de proximidade, etc...

Hoje em dia os grandes centros comerciais ficaram de tal forma atolados de grandes grupos e marcas que acabaram por desvalorizar as chamadas lojas de bairro, aquelas que dão alma no fundo à nossa sociedade e cultura. Como tal, e para começar esta nova rúbrica, hoje venho mostrar-vos a alma da loja Acessórios & Companhia.

Descobri esta loja enquanto passeava no
Centro comercial Fonte Nova (um local pacato e agradável) e posso dizer-vos que amei. Tem bijutaria, malas, sapatos e até alguma roupa.
Ora confiram pelas fotos.


 A Montra é super fofinha :)



 Ai, lindo de morrer! Um estilo boémio e divertido.
Agora dentro da loja
 E agora uma foto com este colar lindíssimo, achei tão giro!!
 Gostaram de ficar a conhecer esta loja? Já conheciam?

10 comentários:

  1. obrigada pelo comentário <3
    uai não conhecia e parece ser um espaço adorável :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. O espaço parece ser muito giro! E mais uma vez a prova de que o que é nosso é bom :)
    Já estou a seguir o teu cantinho querida, espero ver-te no meu mais vezes :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, também estou a seguir o teu ;-)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Não conhecia a loja mas gostei da tua iniciativa, cada vez mais compramos nos grandes centros comerciais e pela net, esquecendo o comercio tradicional que tem lojas tão giras como essa :)
    Beijinhos ...
    Gulosoqb.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia a loja, mas tem coisas lindaaaaaaaaaaaaaas :)

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei de conhecer ;) tanta coisa gira meu deus ;) adorei ❤️❤️
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. E esse lado cinza que ganhou meu coração facilmente? hahaha Acho muito legal a iniciativa de mostrar marcas assim.
    Beijos

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Perco-me em lojas assim. Haja dinheiro! :)

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia, mas adorei e espero um dia poder visitar a loja! Tem sapatos lindissimos :3
    Adorei a rubrica! Concordo contigo. O que é Português é muito bom.
    Beijinhos, http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar