domingo, 6 de março de 2016

Diary | Weekend Out

Hey!! Fui ontem dar umas voltinhas com uma amiga minha, andámos pelo ElCorte Ingles e não podia deixar de partilhar convosco os sítios mais giros e saborosos por onde andámos. Ora vejam!

No Club del Gourmet do ElCorte Inglés


O bolo Landeu é qualquer coisa de espectacular, na minha opinião o melhor do mundo

 Ovinhos da Páscoa, está quase aí
No Cantinho da Joana Reymão Nogueira
Depois fomos até ao piso -2 e atraidos pelo cheiro maravilhoso que emanava de lá vimos estas cheirosas velas, perfumes para a casa e afins...

Só coisas lindas...mas caras:-(
E por fim de regresso a casa.
Gostaram do post? Beijinhos

10 comentários:

  1. obrigada pelo comentário <3
    esses bolinhos têm tão bom aspeto! deve ter sido um passeio muito divertido :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Só coisas giras e com tão bom aspecto ;) facilmente me perdia aí ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Me matou aqui com todos esses doces, é meu ponto fraco. hahaha Adorei.
    Beijos

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Alguém falou em doces aqui? cof cof :D
    Pá aquele bolo de chocolate... Como é que eu nunca vi isso nas minhas idas ao El Corte Inglés, como?

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Há imenso tempo que não entro no El Corte Inglés a ver se aproveito um dia destes para dar lá um pulinho!

    Beijinhos, Hellen :)
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Já vi que não posso ir ao El Corte Ingles :D
    Beijinhos ...
    Gulosoqb.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Não me mostres destas coisas que engordo só de olhar :)...aquele primeiro bolo deixou-me a babar, ainda por cima dizes que é o melhor do mundo :D.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. O bolo de chocolate tem um aspeto maravilhoso :3 Os coelhinhos estão mega fofinhos!
    http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ando para provar esse bolo de chocolate há imenso tempo e agora ao olhar aqui para ele ainda fiquei com mais vontade! :)
    Obrigada pela visita ao meu blogue, aqui estou eu a retribuir! ;)
    Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar