quinta-feira, 15 de outubro de 2015

ModaLisboaSS16 - 3st Day

E eis que termina a Moda Lisboa e em grande..., para o ultimo dia ficaram reservados alguns dos estilistas mais conhecidos na nossa praça, como Nuno Gama, Felipe Faísca, Pedro Pedro e Dino Alves.
Na minha opinião o último desfile foi o melhor não só por ser no Teatro São Luiz, que só por si dá um glamour especial... mas também por ser de um designer sofisticado e criativo, Dino Alves, que nos presenteou com um desfile/espetáculo cheio de vida, criatividade e mistério.

Dino Alves
Foi o desfile que aguardei com mais expectativa, e valeu bem a pena, o local já por si é glamoroso, tornando assim o desfile mais especial.

O conceito tinha por base "O meu processo - Diário de uma colecção", ou seja o trabalho do estilista. A primeira coisa que vemos antes das modelos entrarem é uma tela com rabiscos do estilista, ou seja a ideia de que o processo se inicia no papel com desenhos. Depois as cortinas abrem e o espectáculo começa: desde elevação de plataformas de onde saiem os manequins com as criações do estilista, a escadas que aparecem por debaixo do palco a pós que caem de cima dando um certo dramatismo ao desfile.

Aqui ficam algumas fotos do desfile, que deixam muito aquém o aquilo que vi ao vivo;







O estilista

StreetStyle ModaLisboa
E agora vamos aos looks de alguns convidados que andaram pela ModaLisboa e que eu gostei particularmente.










Fotos: Claire Ji

E agora os meus favoritos nos famosos:

Weza Silva

Iva Lamarão

Olivia Ortiz

Sofia Ribeiro

Joana Ribeiro

Raquel Prates

Paula Lobo Antunes

Juliana Cavalcanti

Nelson Évora
Fotos:Tiago Frazão/Lux

Gostaram das minhas escolhas? Qual seria o vosso look vencedor?

Sem comentários:

Enviar um comentário