sexta-feira, 3 de junho de 2016

Magia ou Realidade?

Chama-se Cirmage e é o último grito de moda!!!
Os resultados são instantâneos e apenas em segundos a pele fica lisinha, parece mentira.
Desenvolvido e lançado na Coreia do Norte este batom cria na pele um lifting imediato, reduzindo a flacidez e as rugas de expressão.
Entre os componentes encontrados neste stick encontram-se o colagéneo e 17 diferentes tipos de péptidos feitos à base de vitaminas. 


Aqui fica o vídeo impressionante sobre este produto mágico!

Daquilo que sei encontra-se à venda no ebay e no site oficial.

Ansiosas por experimentar? Acho que este ainda vem morar cá para casa.

9 comentários:

  1. whaat?1 isto parece magia negra! tenho de experimentar! com as poucas rugas que tenho, vou ficar um bebé lol
    beijinho!

    ps: o blog ta diferente!! gosto! :D

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Se é mesmo eficaz, é mesmo o produto milagroso e vai ter muitas adeptas :)
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
  3. Já tinha visto mas será que resulta mesmo
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  4. Já tinha visto em algum lado mas não me recordo onde, mas é mesmo muito interessante...gostava muito de experimentar essa magia :D ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Te dejo mi blog! me encantaria que lo visites y me haria mucha ilusion si me sigues!

    http://www.cheandreams.blogspot.com.ar/

    besos!

    ResponderEliminar
  6. wooow looks like a miracle working product
    best regards
    xxx
    Winnie
    http://itsjustwinnie.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  7. Tenho algumas dúvidas que realmente funcione :D
    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  8. Puxa!!! Como é possível? !!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar