sábado, 30 de janeiro de 2016

Filme | O caso Spotlight

Fui ontem ver o filme ao cinema e só tenho mesmo uma palavra para descrever o mesmo: boring, boring, boring.... Por um bocadinho não adormeci.
O argumento do filme é muito bom, aliás é baseado em factos verídicos, mas a realização do filme é muito pouco criativa. A maior parte das gravações é feita nas instalações do jornal Boston Globe, com os jornalistas a investigar casos de padres que violaram crianças. Algumas cenas mostram os jornalistas no terreno bem como o depoimento das crianças abusadas (agora já crescidas) e pronto não passa disto. Pouco suspense e muita investigação.. por momentos lembrei-me da minha tese de mestrado e da seca que foi entrevistar tanta gente.Não aconselho ver este filme, porque realmente existem outros bem mais interessantes.


E vocês já viram o filme? O que acharam?

4 comentários:

  1. A serio? Nao gostaste? Tive quase a ir ver no outro dia... hmm

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava com boas expectativas em relação ao filme mas desiludiu-me bastante. Beijinho

      Eliminar
  2. Opah eu que estava com TANTA curiosidade para ver este filme...mas agora já fico na dúvida! Se calhar vou optar por ir ver outros mesmo!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ainda não vi esse filme. Bom saber sua opinião, assim procuro um outro filme melhor! Beijos

    ResponderEliminar