quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Beauty | Hair Trends 2016

No que toca a tendências de cabelos sou fã de quase tudo o que é novidade.. E como estou a pensar mudar de visual brevemente (amanhã), nada melhor do que dar uma vista de olhos pelas tendências.

Aqui ficam algumas das minhas favoritas... Ajudam-me a escolher (tenho o cabelo com madeixas loiras e comprido) ?
Corte Carré
1.
 2.
3.
4.
5.

6.
6.

Cortes Longos
 1.
 2.
3.
4.
Bob Style
1.

2.

E agora, gostei tanto de todos que não sei o qual escolher.... Estou inclinada para o corte carré nº 4 ou 6, ou então nos longos o nº4.  Quanto à cor estou inclinada para o marrom.

Qual o vosso favorito?
 Help!


6 comentários:

  1. Há muitos fatores a ter em conta na hora de escolher o corte, e um deles é o formato do rosto.

    Isabel Sá
    http://brihos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que máximo !!!!estava a ver as fotos e já estava a escolher os cortes para te dizer e quando chego ao fim do post vejo que escolhi para te dizer precisamente esses que disseste ;)))) sintonia total :) muito boa escolha ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é que é sintonia, eheheh.
      Bjinhos Elisa e obrigada

      Eliminar